sábado, 20 de outubro de 2012

Meu Curso de Design de Moda

COLEÇÃO GAGA GLAM



Tivemos que criar na faculdade uma coleção inspirada na cantora Lady Gaga, Escolhemos desde o nome da coleção até a customização da peça... Vamos ver como ficou a minha T-Shirt?



Meu Croqui da coleção




Todo o Projeto Encadernado passo a passo.. Desde a Ideia e a inspiração da peça..




Molde da Peça





Mão na Massa,  Tirar a idéia do papel em transformar a T-shirt





T-shirt FINALMENTE PRONTA!!! :)




Detalhe na Parte de Trás da T-shirt
Parte de Trás da T-Shirt








 
Materiais Utilizados... e minha maletinha de Costura.. :)









Como é bom fazer aquilo que gosta.. amo meu curso.. e amo tudo que faço... e como resultado final a nota (9,0) que me deixou muito feliz afinal fiz a peça com o maior carinho e vontade...
Não dianta ter a idéia e deixar no papel... tem que por a mão na massa e tentar.. porque nem sempre a idéia que está no papel da certo fora dela... e no meu caso ficou do jeitinho que eu esperava
Espero que tenham gostado!! =)

 Beijos e Obrigada por acessar o Blog






Por Mariana Tangerino

Nenhum comentário:

Postar um comentário